Imóveis

Apartamento Palmeiras de São José/Parque Industrial-Apto venda,45 m2, 2 quartos, 1 vg garg, academia, 1 banh+box

Visão geral curta

Apartamento no Palmeiras de São José/Parque Industrial com 45m2:
- Andar alto, muito bem ventilado e iluminado 2 dormitórios espaçosos Sala para 2 ambientes (estar + jantar) perfeita para receber amigos e convivência familiar
- Cozinha americana moderna, integrada à sala para aproximar os ambientes 1 vaga de garagem coberta
- Localização privilegiada: No bairro Parque Industrial (Conjunto Residencial Trinta e Um de Março), na zona sul de São José dos Campos. - Próximo a comércios, supermercados, padarias, Clinica Sul, hospitais, com fácil acesso às principais vias da cidade.
- Lazer e infraestrutura completos: Portaria 24 horas, segurança para sua tranquilidade Elevador Academia, para manter o corpo em dia sem sair de casa Quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e churrasqueira (excelente para momentos de convivência ou lazer com amigos e família)
- Playground, espaço gourmet, espaço zen, jardim, bicicletário, etc - opções amplas de lazer em um só lugar. Ideal para você que busca conforto, segurança e praticidade.

Condomínio: R$382,00

45 m²

2 Quartos

1 Banheiros

1 Garagens

Visão geral dos recursos

  • Garagem
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Salão de Festas
  • Playground
  • Elevador
  • Quadra Poliesportiva
  • Brinquedoteca

Endereço

Rua Paraibuna, 330 - Jardim São Dimas

São José dos Campos-SP

Contato

Telefone: (12) 3922-4722

E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.